Translate

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Nossa 25a. Reunião - 30/10/2012


Excepcionalmente, não tivemos reunião com o grupo, pois o ambulatório de proctologia mudou para o prédio novo e ainda não nos acomodamos. Mesmo assim, encontramos nossos amigos: o Claudio Alves,Aldenice,Priscila e a Silvia Lopes.

As obras do prédio do novo ambulatório de oncologia do Hospital Heliópolis devem ser entregues ainda neste primeiro semestre de 2012 ( Deveria ser em 2013 e bem organizada!)
Aproveitamos para discutir sobre o que precisamos fazer e, juntamente com as psicólogas Zulmira e Miriam, a Edna ,a Aldenice e eu tentamos pensar juntas e organizar algo.
E aí, governador?
O que nos desanima é a falta de comunicação, inclusive por falta de informação até da equipe de zeladoria que não sabia nem orientar os pacientes a se deslocarem para o prédio novo!!! Mas, se nem os profissionais estavam atualizados! Muitas falhas, muitos erros, alguns visíveis, porém outros nem tanto!
Imaginem…a futura farmácia sem tomadas elétricas! Será que terão que armazenar os medicamentos em caixas de isopor com gelox?!!! 
As portas que não foram planejadas para a passagem de macas? Se algum paciente da quimioterapia passar mal como será socorrido?Estão sendo investidos R$ 45 milhões nas obras e na compra de equipamentos que estão entre os mais avançados para diagnosticar tumores, será?  Tem até uma passarela externa, muito bonita visualmente não tem funcionalidade…Com área de 5,6 mil m², o ambulatório contará com centro de diagnóstico, radioterapia, consultas com especialistas, quimioterapia e até exames de medicina nuclear

É... melhor parar por aqui senão, corro o risco de ser considerada espiã…que fica delatando, mas que dá uma vontade de expor na mídia, isso dá!!!
Afinal, se nós usuários não reclamarmos, reivindicarmos, quem irá fazê-lo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário