Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Convite: Como fazer um balanço das próprias realizações: o que deve ser descartado ou implementado, em 2013


As pessoas, de maneira geral, tendem a fazer um balanço de suas vidas sempre que chega o final do ano. Mas será que o fazem com algum critério técnico ou guiam-se por opiniões espalhadas numa sociedade entorpecida por telenovelas, marketing político e religioso que atenuam e controlam as injustiças sociais?
Como última atividade coletiva do ano, o Prof. Dermeval Corrêa de Andrade realizará, de maneira dinâmica e perspicaz, uma análise “sem dó”das atitudes que levaram as pessoas aos bons ou fracos desempenhos em sua vida; tanto no trabalho quanto nos estudos ou vida afetiva.

Prof. Dermeval Corrêa de Andrade – psicólogo, especializado em Psicologia Clínica e Psicoterapia. É formulador da Psicologia da Ideologia e da Educação Social Transformadora. Consultor de Estratégias Humanitárias – principalmente em América Latina e África; é hoje um dos científicos em ação no cenário internacional que interferem de maneira inconfundível na ciência e na cultura, buscando colocá-las a serviço da construção da autêntica cidadania para todos. 
PARTICIPE!

Data: 08 de dezembro de 2012 – Sábado
Horário: 18h (pontualmente)
Local: Auditório do Instituto Argumentos
Endereço: Rua Conde Vicente de Azevedo, 314 – Ipiranga ( Próximo ao Museu Paulista)
Taxa de participação: R$ 20,00
Inscrições: No mesmo dia do evento, a partir ds 17 horas
Informações: pelo telefone (11) 2272-4913 – das 14 às 18h.
Coordenação geral : Cândida Martins Martinez
http://www.i-argumentos.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário