Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Resumo das última reuniões – dias: 17/07/12 – 24/07/12 - 31/07/12


Em nossa 10a. - Reunião, com a presença de nossas colaboradoras Miriam e Zulmira, Edna, Rita, também contamos com a presença de nosso amigo Jacimar e esposa, começamos a discutir sobre o rumo do grupo, atividades sugeridas e chegamos à idéia de algo para gerar renda ao grupo e custearmos alguma atividade para nossa turma, auxiliar algum amigo que não tenha como custear a vinda até o hospital, etc. Distribuímos tarefas como cotação de valores para confecção de bottons com o logotipo do grupo, inscrição na aula de culinária oferecida pelo setor de nutrição do Hospital e, colocamos também a idéia de elaborarmos uma atividade com o tema de nutrição tentando utilizar a cozinha experimental do Hospital.
Na semana seguinte na 11a. Reunião -24/07, com Miriam, Zulmira, Edna e Rita fechamos com idéias para favorecer a aglutinação do grupo. Nossa amiga Edna conseguiu a doação de 20 camisetas com o logotipo do grupo, as quais seriam rifadas e vendidas, para com a renda final custearmos a confecção  de bottons e porta crachás com o logotipo do grupo para venda.
Já em nossa 12a. Reunião – 31/07/12, contamos com a presença de novos pacientes e acompanhantes que, após breve apresentação, nos auxiliaram a elaborar e organizar melhor as idéias. Nossa amiga Edna, que apesar de estar ausente na reunião, enviou uma lista de modelos para escolhermos o melhor modelo de camiseta para então podermos confeccioná-las. Fizemos uma breve votação que resultou em empate e necessitamos de mais opiniões, afinal nosso grupo é coletivo e conta com a participação de todos nós! Nossa amiga Priscila sugeriu que vendêssemos as camisetas ao invés de rifar, pois teríamos que nos organizar e contar com a presença de todos no dia do sorteio e com o dinheiro das vendas, poderemos financiar os bottons e porta crachás para venda aos funcionários do hospital, amigos, familiares e afins. Este seria o primeiro modelo de camiseta de muitas outras que virão. 
Viram só? Quantas decisões, quantas novidades em menos de quinze dias? Sim, nossas reuniões estão sempre dinâmicas e para quem pensa que ficamos apenas falando de doença, dor e lamentos…está enganado!!! Falamos de coisas boas, alegres e novidades, sempre!!! Então…cadê você que não aparece? Será muito bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário