Translate

domingo, 21 de agosto de 2016

Biquinho no ombro para DIIs passarem longe...

Essa eu preciso compartilhar,

Somos portadores de Doença Inflamatória Intestinal (DII) e sim, temos dias alegres e dias nem tão alegres. Convivemos com dores, diarreia, medo, ansiedade, preconceito, insensibilidade porém conseguimos, em meio ao caos, nos manter alegres e unidos, prova disso é um grupo de mensagem no WhastApp que está sempre movimentado, sempre chegando gente nova para compartilhar conosco e hoje, um domingo frio e chuvoso, de repente, uma brincadeira inocente virou quase um movimento...

Estava eu degustando uma sopa de grão de bico e pensei: “Por que não? “Biquinho no ombro para o Crohn passar longe, biquinho no ombro só para a Colite Ulcerativa não entrar em atividade não!”



Passamos a tarde enviando fotos de bicos dos mais variados jeitos, rimos muito, brincamos e certamente, tiramos o foco da doença. Encontramos até uma foto do Galvão Bueno mas,os meninos do grupo continuaram tímidos e tivemos apenas um representante dos “machos alfa" é, como sempre dizemos:“As mulheres vão dominar o mundo”....isso parece verdade mesmo!

Então está lançada a campanha: 

#BiquinhonoombroprasDIIs

Que tal, em tom de brincadeira, divulgarmos ainda mais a causa das Doenças Inflamatórias Intestinais? Se você gostou, compartilhe, poste uma foto fazendo “biquinho” em sua rede social, afinal juntos somos mais fortes.







  Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário