Translate

sábado, 26 de novembro de 2016

Acostume-se, você não pode fazer todo mundo feliz!

A espera por atualizações acabou! Demorei, porém, voltei pois é um trabalho de cinco anos, o Blog Crohnistas da Alegria foi criado em agosto de 2011 antes mesmo do grupo presencial, e, portanto continuarei sim, postando noticias de todos os cantos, desde que sejam confiáveis. Recentemente ouvi que estou destoando do grupo?! Ué, mas sempre disse que Crohnistas da Alegria estão no mundo, seja em qualquer região , em São Paulo,no Hospital Heliópolis, no Hospital das Clínicas, na Fundação ABC, seja em hospitais particulares como Santa Catarina, Albert Einstein,Alvorada, entre outros e, onde mais tiver pacientes conversando e compartilhando experiências, medos e superações. Por isso, não fico presa em apenas um local!

Minha linha de pensamento é que quanto mais informações melhor pra nós, se o blog está igual a qualquer outro, apenas com texto, digo que ultimamente deixei de postar algumas fotos por cuidado com imagens sem conhecimento prévio afinal, sabemos que internet é terra de ninguém e, também como ainda não desenvolvi poderes mediúnicos para escrever sobre algo em que eu não estava presente, estou postando apenas o que tenho de material. Sim, tenho estado ausente no grupo presencial por motivos pessoas (saúde, família, faculdade...entre outros)...para quem não lembra ou não sabe eu, Maria Rita, sou portadora de DII há 34 anos e ileostomizada há 3 anos com pai idoso, portador de Alzheimer. 

É isso, e desde já agradeço a todos amigos pelo carinho e compreensão,quem realmente me conhece sabe e entende!  Comentários, sugestões e mesmo críticas serão muito bem vindos, tudo é válido e só assim podemos melhorar e até mudar para o melhor a todos! Apenas peço por gentileza que encaminhem ao e-mail do blog: crohnistasdaalegria@gmail.com para que sejam lidas, pois se eu não souber de nada adiantará, ok?! 


Maria Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário