Translate

quinta-feira, 30 de maio de 2013

E a Festa foi Boa!

A comemoração do 1º.ano do Grupo de Vivência e Apoio Psicológico que ocorre no Hospital Heliópolis, todas as 3as. Feiras com a participação dos Crohnistas da Alegria foi um verdadeiro sucesso!


Superando as expectativas, tivemos mais de 100 convidados presentes entre pacientes, acompanhantes, funcionários, equipe médica e isso foi uma grata surpresa, inclusive muitos pacientes que compareceram na comemoração mesmo não tendo consulta agendada.

A abertura foi feita pela psicóloga Miriam Habenchus que falou sobre o grupo, seguida pelas Crohnistas Edna Pereira e Maria Rita que contaram a história da criação dos Crohnistas da Alegria e o ponto forte como não poderia deixar de ser, foi a palestra do Dr. Idblan C. Albuquerque que, com sua simpatia e humildade falou em linguagem acessível a todos os presentes explicando o que é a doença inflamatória intestinal, as perspectivas de novos exames e medicamentos e como deve ser o atendimento aos portadores de DII’s e ao final ouviu o depoimento emocionado de um paciente sobre como foi o diagnóstico da doença. Passada a emoção, passamos a palavra à psicóloga Zulmira Nascimento que fez uma homenagem aos colaboradores presentes. E, encerramos a apresentação com sorteio dos brindes: 01 camiseta, 01 boné e um kit (ecobag, camiseta e boné).

Então, fomos todos ao coffee break e confraternização, onde encontramos velhos amigos e conhecemos novos participantes, muitas conversas e fotos clicadas

Ah, e o bolo…huumm, estava delicioso e para quem pensa que nós temos restrição alimentar, que nada, um pedaço não vai “matar”ninguém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário