Translate

sábado, 13 de abril de 2013

38a. Reunião - 09/04/2013


Mais uma vez,nossa reunião foi o “clube da Luluzinha”, cadê os meninos?
Sim, vamos todos participar, compartilhar informações e emoções!
Selma,Eliane,Talita e sua acompanhante
E, mais uma vez, tivemos muitas risadas, choro e emoção! Até o Dr. Idblan, deu uma passada por lá para ouvir nosso papo e contar uma piada para descontrair a mulherada!

A participação da nossa amiga Eliane Santos foi o centro de nossa atenção, ela que é um exemplo de força conseguiu tocar positivamente a todas nós e, em especial a Talita que estava meio baixo astral, triste e após ouvir a história de vida da Lilly (como é carinhosamente chamada por nós),chorou e agradeceu pela força, conseguindo até falar um pouco sobre ela mesma. 
E, para quem ainda não conhece a Eliane, ela é uma linda mulher, ostomizada por um tumor e não DII que dança muito bem dança do ventre, além de se arriscar no mundo da fotografia. 

Até já foi convocada para ser a nossa fotógrafa oficial os eventos e também apresentar uma prática em dança do ventre aberta aos Crohnistas ministrada por ela, ainda iremos definir a data.

Contamos também com a nossa crohnista Maria José, que é a porta voz do grupo, bem falante e comunicativa e nos fez rir muito.

E para resumir, falamos muito sobre as emoções e a DII, a importância do apoio, do grupo onde nos identificamos e falamos a “mesma língua”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário