Translate

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ator Tyler James Williams, revela doença crônica e agradece o carinho da namorada

Tyler James Williams, o Chris Rock da série "Todo Mundo Odeia o Chris", revelou na terça-feira, 14/03, que sofre de uma doença crônica e publicou um depoimento emocionante, sendo o dia de Valentine's Day - Dia dos Namorados nos EUA. Em seu perfil no Instagram, o ator compartilhou uma foto da namorada, Anastasia Baranova, e escreveu uma homenagem à amada.

"Para os que não sabem, fiquei entre idas e vindas do hospital nos últimos dois meses após ter sido diagnosticado com a doença de Crohn", disse ele em post no Instagram.
"Ela deixou o trabalho de lado, me manteve mentalmente motivado não importa o que houvesse. Nunca saiu do meu lado. Ela dormiu em sofás no hospital, mas quando não havia nenhum sofá ela juntava duas cadeiras. E quando não havia nem mesmo uma cadeira, ela se cobria com o cobertor no chão".
Tudo isso para que eu nunca acordasse sozinho naquele ambiente estranho e desconfortável.
E finalizou o texto dizendo como é bom ter alguém como Anastasia: "Ela é minha e toda manhã em que abro meus olhos e o sol nasce, e eu olho para o lado e a vejo, sei que, independente do que acontecer com meu corpo naquele dia, tudo ficará bem".


Fonte:


Rita

6 comentários:

  1. Olá
    Vi esta notícia ontem no Domingo Espetacular da Rede Record e por lá também fiquei conhecendo vocês.
    Sou gaúcha, tenho 39 anos e há 16 anos estou diagnosticada...
    Esses anos NÃO FORAM NADA FÁCEIS, mas sigo vivendo e realizando sonhos.
    Fui diagnosticada em fevereiro de 2001, um mês após minha formatura no Jornalismo. Os sintomas iniciaram em outubro de 2000. Na época surgiu a dúvida entre retocolite ulcerativa e Crohn, mas agora em 2016, fiz exames mais detalhados, ficando claro o Crohn.
    Nestes 16 anos já peses 45 Kg, pós crise, e 64 Kg, em épocas de uso contínuo de corticóide.
    Mesmo doente, morei na Austrália por quatro meses. levei TODOS os remédios do Brasil com receita em Inglês caso alguém complicasse com meu embarque.
    Morei sozinha 5 anos, em Porto Alegre e em 2013 me casei.
    Quero dizer para os recém diagnosticados, que provavelmente, assim como eu, ficaram desesperados, que a vida segue e segue feliz.
    Temos que ser fortes, muitas vezes. Mas lutar, estar atento a tudo e sempre buscando nossa felicidade dá ainda mais graça a essa louca aventura chamada vida.
    Pra piorar a situação minha rotina é sem rotina. Pois sou jornalista!
    Já trabalhei em jornal, revista, rádio, assessoria de imprensa, departamento de marketing de empresa e TV.
    Não estar 100% e ir trabalhar, sem saber pra onde a pauta do dia vai te levar, sem saber se terá ou não banheiro por lá... é difícil.
    Mas nunca tive nenhum acidente tão grave...
    Dá para levar.
    Conselho: observem os alimentos que não fazem bem, tenha uma rotina feliz, abra o olho a cada mudança de humor e de apetite, se cuide sempre, se coloque em primeiro lugar e seja feliz. garanto que a gente consegue!
    Se alguém quiser conversar comigo meu e-mail é calrocha1000@gmail.com
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tenho um filho diagnosticado com Chron desde 2014. Nestes últimos 3 meses perdeu bastante peso, foi hospitalizado e agora iniciou uso de "Mira". Vc sabe me dizer se existe alguma contraindicação pra comer ovo. Ontem ele apareceu com edema labial e não conseguiu relacionar com nada, havia comido ovo. Sei q o blog não é para isso, mas me preocupei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana
      Temos um grupo no whats, procure-nos temos bastante gente que passa pela mesma situação
      (11) 97558-7552

      Excluir
    2. Olá Jenefer, boa noite tudo bem? de qual grupo de whatsapp vc está falando?

      Excluir
  3. Boa tarde, sou Fabiana e sou portadora da Doença de Cronh e vou começar meu tratamento com adalimumab.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabiana, boa noite como vc está? Fique tranquila que dará tudo certo, eu, Maria Rita, faço uso desde 2010. Dê noticias, ok?

      Excluir