Translate

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

E assim foi 2016

Resolvi elaborar um vídeo em forma de retrospectiva das atividades realizadas em 2016, lembrando que meu intuito não é apenas postar, nem homenagear ninguém e sim exaltar algo bom, que traz alegria, distração, diversão, promove encontros e o principal, nos faz esquecer nem que seja por alguns instantes a doença.

Escolhi fotos que já estão nas redes sociais e antecipadamente peço perdão se alguém passou despercebido, pois eu, Rita, não pude estar presente em todas as 3fs. no grupo presencial e posso deixar passar algo, ok? E vendo pelo lado bom, isso propicia mais interação, pois um comenta com outro o que aconteceu nas reuniões presenciais...
Hehe, nada acontece por acaso, não é mesmo?! 

Parabéns a todos, sejam, pacientes, familiares, amigos ou profissionais que estiveram presentes de alguma forma, nem que seja divulgando ou curtindo as atividades e como diz a letra da música: “Se o bem e mal existem você pode escolher... É preciso saber viver” e estou certa que apesar de todas as dores da doença (MAL), podemos escolher o BEM e compartilhar a alegria com o mundo.


Rita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário