Translate

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Maio Roxo: Conscientização para Doença Inflamatória Intestinal

Se você, ou alguém que você gosta, sofre de doença de Crohn ou Retocolite ulcerativa, você sabe melhor do que ninguém o quanto é importante para obter o direito diagnóstico, tratamento e apoio.

É por isso que estamos pedindo para falar bem alto no Dia Mundial da Doença Inflamatória Intestinal, Quinta-feira 19 de maio e assim para ajudar a melhorar as vidas dos portadores em todo o mundo, que vivem com a doença inflamatória intestinal (DII).
Este ano, queremos dizer a todos sobre a importância dos profissionais especializados em DII’s que fazem uma grande diferença para a vida dos pacientes.

Todos os pacientes com DII, e seus familiares, devem ter acesso a um especialista que entende suas necessidades e pode fornecer o tipo certo de suporte quando eles mais precisam.

Infelizmente, porém, nem todos os pacientes conseguem obter ajuda de um especialista em DII para poder ter um melhor atendimento com a qualidade que todos os pacientes merecem.

Roxo é a cor do mês de Maio!  Vamos usar roxo em 19 de maio e pedir a seus amigos e familiares para participar também.

Você pode até mesmo pedir o seu local de trabalho ou na escola para divulgar o dia e convidar a todos para usar roxo em apoio a você e Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa.

Conte a sua história no Facebook, Twitter, Instagram e qualquer outra rede social que você usa. Divulgue sobre a importância em ter um profissional especializado e tratamento adequado fazendo com que as pessoas saibam como isso nos auxilia e a diferença que faz na vida dos portadores de doença inflamatória intestinal.

Participe desse movimento, caso desejar solicitar em algum local da sua Cidade, podemos enviar um Oficio através do email secretaria@abcd.org.br

Referências:

Maria Rita 



Um comentário:

  1. Boa tarde, queria conversar com você sobre a campanha Maio Roxo, participo de uma Web Rádio que transmite os jogos do São Paulo Futebol Clube e sou portador de Crohn e quero fazer a campanha na rádio, poderia me ajudar nisso?
    Anderson Kaplausius 11 99112-7727

    ResponderExcluir