Translate

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Retrospectiva: Piquenique/2015

Estou, aos poucos, voltando de minhas férias, confesso que andei meio desanimada, cansada mesmo, entendem? É, mas pensando bem, conviver 33 anos com a doença inflamatória desde o final da infância me dá esse direito de ficar cansada e praticar o Deboismo, ficando de boa, sem pensar em nada...

Mas vamos lá, de boas... tem um vídeo com as fotos do piquenique dos Crohnistas da Alegria, o nosso 4º. Piquenique e imagens falam mais do que palavras!


O piquenique foi apenas um pretexto para nos juntarmos!
E não importa se teve Chuva ou Sol, ou os dois juntos... Tivemos nosso piquenique! Com 90% mulheres! meninos, onde vocês estavam?!
Ah, tudo bem, este foi nosso quarto piquenique com a simplicidade da vida, do descomplicado que traz a alegria dentro de si, do improviso… onde cada um leva um prato de doce ou salgado ou algo para beber e, juntos montamos nossa mesa, inventamos brincadeiras de última hora, muitas poses para fotos, sim, até alunas de cursos de fotografia que estavam no local, contagiadas com a nossa alegria quiseram saber mais sobre o Crohnistas da Alegria e até pediram para nos fotografar.
E para encerrar nossa tarde de comilança e brincadeiras, tivemos o “Amigo de Caneca”, com o sorteio dos nomes e troca dos presentes.
E como diz Guilherme Arantes: “... Meu momento é agora meu caminho é feliz se há uma crise lá fora não fui eu que fiz então viver é um lance legal...”!
Valeu pela presença:
Edna, Graça & Paulo, Libera, Cristiane & família, Marilene & Sobrinha, Marlene, Selminha & família, Thamy & Noivo, Juliana!






Nenhum comentário:

Postar um comentário