Translate

domingo, 31 de janeiro de 2016

CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL - 2015

Confraternização é um substantivo feminino que significa o ato de confraternizar ou conviver fraternalmente com outros indivíduos. De origem no termo em latim medieval confraternitas, revela uma manifestação amigável de confraternidade
E mais um ano chegou ao fim, e é hora de pensar nos momentos felizes que compartilhamos, nos obstáculos que superamos, é hora de celebrar a vida e brindar ao futuro.

Por isso é preciso sempre acreditar que o amanhã vai ser melhor que o dia de ontem, e que o dia de hoje. Mas também é preciso valorizar cada instante da vida que passou e fazer do presente o nosso maior bem. Afinal, é no presente que podemos mudar aquilo que não gostamos em nossas vidas, pois o passado já ficou para trás, e o futuro ainda não começou.

E nessa oportunidade, pudemos contar com mais parceiros! Tivemos como sempre, as meninas do Crohnistas da Alegria, inclusive com a Maria Lúcia como recepcionista da Festa e as artesãs e artistas: Ana Cristina, Ana Paula e Aldenice juntamente com a família e os pacientes/expositores da neurocirurgia em uma demonstração de superação frente às dores e também com as profissionais da psicologia, terapia ocupacional, enfermagem e todos convidados que sem dúvida nenhuma fizeram a Festa! Parabéns a todos!!!


Quero deixar registrada minha alegria e satisfação em ter a Ana Paula junto conosco nesse momento, essa menina é de uma força incrível e mesmo depois de passar momentos de tristeza durante o ano, se dispôs a participar com o apoio da família e confesso: você estava fazendo muita falta para nós! Valeu a presença, Ana Paula, nossa loira linda, te AMAMOS muito!!!

E como diz o refrão da música:

“When you wish upon a star makes no difference who you are… anything your heart desires will come to you…”  
“Quando você deseja uma estrela lá de cima não faz diferença quem você é ...qualquer coisa que o seu coração deseje irá se tornar realidade…”



E que venham muitas estrelas para iluminar 2016!

 Maria Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário