Translate

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Vídeo - Homenagem ao Dr. Idblan C. Albuquerque

O Grupo Crohnistas da Alegria está completando 3 anos de vida e teremos uma Comemoração Dupla juntamente com a Festa "SURPRESA" para o Dr. Idblan, que mais do que um simples médico, foi e continua sendo nosso maior incentivador, quem percebeu que os Crohnistas poderiam auxiliar uns aos outros numa corrente do Bem e então nada mais justo do que comemorarmos juntos! E, sem dúvida nenhuma, ele é um profissional muito acima das estatísticas e apesar de toda deficiência do hospital e da saúde pública, consegue fazer um trabalho diferenciado e isso, todos nós somos provas vivas.

O Tema escolhido: "AGORA NÓS PODEMOS!" E para elaboramos o vídeo, foi pedimos que, se possível, cada participante  enviasse 2 fotos, tipo: o ANTES e o DEPOIS de iniciar o tratamento com o Dr.Idblan, mostrando quando chegou debilitado e sem condições de fazer muita coisa e, agora com uma melhor qualidade de vida. Caso, não fosse possível enviar as duas fotos, pedimos que enviassem ao menos uma foto em que estivesse fazendo algo que por algum período deixou de fazer por conta da doença. Ex: Fotos DE DIVERTIMENTOS (andando de bicicleta, moto, nadando, cantando, dançando, passeando com a família...) TRABALHANDO, ou qualquer coisa que depois do tratamento, AGORA VOCÊ PODE FAZER!

Muitas fotos chegaram até nós e, em nome do grupo Crohnistas da Alegria,  quero agradecer de coração a todos que participaram!



Um comentário:

  1. Parabéns, meninas! Hoje que vi. Como sempre, vcs arrassaram! Alegrias fartas sempre! Bjo da Lila

    ResponderExcluir