Translate

domingo, 3 de agosto de 2014

Homenagem em Equipe!

No início era uma ideia, da Crohnista Edna Pereira e, que resolvemos colocar em prática, sabíamos que não seria tão fácil. Nem todos pacientes tem acesso a e-mail, facebook, como fazer para manter segredo e ninguém entrar na sala de consulta querendo tirar uma foto  “selfie”ao lado do Dr. Idblan, dizendo que seria para a homenagem...hehe

E iniciamos o trabalho, menos de um mês e conseguimos as fotos, mensagens, lógico, a maioria na data limite ou até depois...e eu enlouquecida pois teria que organizá-las e elaborar os slides, mas com jeito todas as fotos enviadas entraram no CD e para quem não conseguiu enviar pela web, teve a opção de levar no dia da festa para ser fixada no cartaz com as mensagens e posteriormente entregue ao Dr.Idblan.

Slides feitos, música escolhida, um retoque aqui, outro ali, escolha da cor de fundo, ajustes finais feitos na véspera! E tudo deu certo!
Valeu a pena todo esforço! Nosso vídeo ficou lindo! Parabéns a todos nós! e mesmo quem não conseguiu enviar foto ou homenagem, estamos todos lá, famílias, amigos, casais, um por todos e todos por um!
Obrigada a todos que colaboraram para que o vídeo fosse feito e entregue.

O "Selfie"do último encontro antes da festa!



Um comentário:

  1. .Ficou liindo, mesmo!!! Mana, se não fossem nossos amigos e familiares a colaborar com as fotos e mensagens e, se não fosse você a colocar o vídeo em prática, minha idéia, continuaria sendo simplesmente, uma idéia!!! Fiquei mega feliz qdo vi td pronto!!! Mto obrigada a todos que enviaram material e, obrigada especial a vc, mana Maria Rita, pela paciência em aceitar e colocar em prática meus palpites e chatices! Parabéns por cada detalhe, como por exemplo, as frases-título, bem humoradas com trechos das músicas que o doutor tanto gosta!! Cada vez que assisto o vídeo, tenho mais certeza de que a música que vc escolheu, caiu perfeitamente!!!
    Parabéns a toodos nós!!!
    Edna Pereira(Eda)

    ResponderExcluir