Translate

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Voltamos!!!!

Depois de merecidas férias, terça-feira (04/02) rolou nossa primeira reunião de 2014. Agora, ano novo, vida nova!!!

2014 terá uma pequena mudança em nossos encontros semanais, pois cada uma de nós (Rita, Miriam, Zulmira e eu), por motivos diferentes, muito provavelmente, não estaremos sempre juntas em todas as reuniões com a mesma frequência de antes, mas, ainda que não dê para estarmos as quatro juntas semanalmente, daremos um jeito de estar  presente em três, duas ou até mesmo uma. O importante é manter o grupo de forma presencial. Nos bastidores, continuaremos unidas como sempre, e na mesma causa: unir, ouvir, compartilhar, orientar, acolher e informar. Continuaremos empenhadas em fazer a família Crohnista crescer e florescer, e para isso contamos com vocês!!

Já que, vez por outra, nosso time ficará desfalcado, gostaríamos de pedir a colaboração de vocês para que, sempre que possível, participem com certa frequência às terças feiras das 13:30h as 15:00h, nos ajudando no acolhimento aos novos colegas, dando sugestões ou até mesmo apontando alguma crítica, enfim, qualquer coisa que possa contribuir para que nossas reuniões se tornem ainda melhores.
TODOS PODEM COLABORAR! Pode ser ajudando alguém com uma palavra amiga, um apoio, relatando uma superação ou um simples sorriso acompanhado de um olhar carinhoso. Algumas pessoas necessitam apenas de um ouvido amigo disposto a acolher suas dores emocionais. Então, venha participar de nossos encontros, traga o melhor de você e seja muuuuito bem-vindo(a)!!!!!

A imagem da foto em anexo, é o origami de um pássaro Tsuru, colado na pontinha do nosso
marcador de páginas. Esta foi a lembrancinha entregue na nossa II OFICINA CULINÁRIA. Cada Tsuru foi feito carinhosamente por nossa amiga crohnista Ana Cristina Rocha. O significado do TSURU é saúde, felicidade, boa sorte e longevidade.

Com essa imagem, quero reforçar que, assim como a Ana Cristina colaborou fazendo os pássaros em origami para nossa Oficina de Culinária,  cada um de vocês também pode colaborar com o que sabe. Ao longo de 2013, alguns amigos ajudaram enriquecer nossos encontros, com workshop de reflexologia, oficina de bijuteria, palestras, ajuda na realização de festinhas do grupo, fotografando, fazendo visitas quando um de nós está internado ou falando de sua vivência e superação à quem chega no grupo precisando de estímulo.
Com a imagem do nosso marcador de páginas com o TSURU, desejo que este ano consigamos realmente marcar esta nova etapa dos Crohnistas, com muita saúde e felicidade; que tenhamos a boa sorte de conseguir muitos novos colaboradores para que nosso grupo cresça e tenha longevidade!!!

Namastê!!


Edna Pereira (Eda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário