Translate

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

2014: Um ano de Intuição, Liberdade e Movimento!

2014 será um ano de intuição e liberdade, para colocar movimento em nossos desejos, valores elevados, em uma busca de desenvolvimento.

Dicas mágicas para um ano tão imenso e forte: abuse dos Brancos, e dos coloridos. Procure práticas que reúnam atividades físicas e espirituais simultaneamente (como Yoga, caminhadas meditativas…). Imagens que inspirem o “muito”, “bastante”, “grande”, “exagero”, como: Elefante, baleia, horizontes, montanhas e universo trazem harmonia este ano. Tenha em seu jardim carvalhos, dente de leão, cravos e erva cidreira e coma bastante figo, laranjas e tangerinas, amoras durante o ano.

O entusiasmo será uma frequente companhia, 2014 empolga quase em ritmo de festa e celebração, às vezes como uma “balada numa night boa”, às vezes como um conjunto de devotos dançando em êxtase para uma divindade! Ano de movimento, ação e poder! Palavras como: liberdade, muito, bastante e aumento serão usadas com frequência. Ano de fazer evoluir e seguir em frente, sorte e instintos aliados para mover o destino e a vida… Asas abertas para voar longe e profundo. 2014 um ano excelente para viagens e estudos. Estruturar independência e autoestima, para recuperar o bom humor e a jovialidade, um ano para rir e se divertir. Encontrar com desconhecidos e descobrir novas crenças e culturas, resolver novos problemas… 

Voltamos e já com gás total!

Pretendo publicar post de temas variados para apreciação, reflexão, reivindicação, conscientização. Afinal, é importante a informação, a orientação e a busca constante por seus direitos e também deveres, afinal vivemos em sociedade e não somos individualistas, ok?






Este não é um ano mental, nem emocional. Este é um ano instintivo, fiel a natureza da intuição e da percepção corporal. Um ano sem amarras, nem bordas, nem limites, um ano para dar o próximo passo e ousadamente, ir além! Você tem coragem de se arriscar assim? E bancar as consequências de se viver intensamente!!! 

Bom ano a todos!!! E vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário