Translate

domingo, 13 de agosto de 2017

HOMENAGEM AOS PAIS



Pai, obrigado pela vida. Obrigado pela coberta que me aquece, pelo teto que me abriga, por tua presença amiga. Obrigado pela proteção, pelos braços cansados ao final do dia para que nada me faltasse. Obrigado por, muitas vezes, abdicar dos seus sonhos para realizar os meus. Obrigado simplesmente por existir e por ser meu pai! Amo muito você!

Senhor peço que estenda tuas mãos divinas sobre todos os pais, abençoando-os. Abençoa, Senhor, o pai amigo e companheiro. O pai sempre presente, que oferece colo e estende a mão, mas, também, o pai ausente, colocando todo teu amor sem seu coração. Abençoa, Senhor, o pai que hoje recebe o abraço dos filhos e o pai que chora a ausência do filho que partiu para teus braços. 

Dai a este o consolo da mansa saudade e enxuga, com teu divino manto, as lágrimas que vertem de seus olhos. Estenda, Senhor, tuas mãos de amor sobre todos os pais, concedendo a eles os dons da paciência, compreensão, tranquilidade, ternura, justiça, fé na vida e em seus filhos e amor, muito amor.

E aos filhos, cujos pais estão junto a ti, dai a fé e o entendimento de que os pais nunca vão embora. Eles apenas mudam de lugar.

Pai, obrigada por tudo!

Resultado de imagem para nao fique preocupado com as habilidade academicas de seu filho

Maria Rita 


Nenhum comentário:

Postar um comentário