Translate

domingo, 29 de dezembro de 2013

RETROSPECTIVA 2013

Mais um ano chegando ao fim e  vemos muitas retrospectivas que nos mostram tragédias, desastres, crimes, fofocas de famosos, corrupção na política e outros e para nós, restam os questionamentos: “O que você fez? Valeu a Pena?
Então que tal lembrarmos de coisas boas? E por isso montei um vídeo para resumir um pouco do que foi feito pelo grupo Crohnistas da Alegria durante todo o ano de 2013.
Aproveitando, para deixar como uma pequena “lição de casa” para que desperte a curiosidade em rever as postagens, ler e matar a saudade.

E assim, encerro meu ano e digo: Valeu a pena! E, se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi…

Espero que gostem!



Um comentário:

  1. Não se trata, obviamente, de encerramento, não é? Na minha opinião paginas como Chronistas da Alegria deve ser continuado com a participação do maior numero possivel de leitores, colaboradores, pacientes, etc. e até de simpatizantes (porque não?) de maneita sugestiva, construtiva, assistencial, profundamente compenetrada no humanismo. Escrevo esta pequena mensagem porque num segundo pensei que o verbo encerrar denotasse algo mais grave como interromper por aqui e daí o meu fervoroso protesto para a autora dê continuidade porque trata-se de elucidar uma das mais complicadas enfermidades que está pondo alguns a um ponto perto da loucura, trocando de medicamentos, alguns tomando corticoides e olha que vi até um projeto de vaso sanitario com instalação de computador, dois telefones automaticos, etc.. Agora que o DII tá crescendo, aumentando por razões que todos conhecem, precisamos de colunas, de paginas, de enxertos de bonissimas opiniões porque muitos estão numa cegueira total e em todo o Brasil nos temos apenas 1.500 medicos coloprotores. ADELANTE!

    ResponderExcluir