Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Que É Essa Tal Felicidade?

A tal da felicidade baterá em cada porta( Frejat)

Sabemos que nos dias de hoje é quase uma obrigação você ser feliz, estar sempre de bem com a vida, e, se não estiver tome uma pílula mágica e fique bem, mas fique feliz! Como fazer quando não se está bem? E isso nem depende de nenhuma patologia não e nem é privilégio dos portadores de DII’s, qualquer pessoa tem problemas na vida, cansaço, stress e mau humor, sim!

Por isso vou compartilhar o que venho observado e só não digo que encontrei a fórmula secreta da Felicidade porquê isso não existe…existem sim momentos felizes que nós mesmos é quem fazemos.

Em uma das últimas saídas com as meninas, as “Crohnistas” até comentamos sobre o tema e sabiamente disse Ana Cristina, “Já perceberam que quando estamos distraídas, rindo, falando pelos cotovelos nem lembramos que temos Crohn, que estamos com dor, com problemas?” 
E não é que é verdade? Damos espaço para os pensamentos bons ou positivos como queiram chamar…até porque os pensamentos ruins, relativos à dor, à doença, ao que pode vir acontecer…ah, esses danados chegam sem pedir licença a todo momento!

Então, vamos ocupar a mente, vamos ser felizes, uma simples caminhada, um passeio ao parque, um bate papo já podem te fazer um bem enorme! Vamos viver intensamente cada momento e aproveitarmos essa tal felicidade…  




Um comentário:

  1. Somos ás estrelas do nosso show!! Pensar que somos nós grandes construtores dos nossos sonhos, nos faz responsáveis em realiza - las.

    ResponderExcluir